terça-feira, 5 de abril de 2011

U.S BULLY FORCE DUBAI =CRIAÇÃO NACIONAL=

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
Nome do Registro:  U.S BULLY FORCE DUBAI
Produzido pelo canil: U.S BULLY FORCE
Proprietario / Canil: POWER BULLY KENNEL
Sexo: MACHO
Data de Nascimento:

Offspring: SEM REGISTRO

Abaixo comentário sobre o cão e pedigree:

FIONA e DUBAI são um orgulho para Paraíba, sendo este casal fundadores do segundo canil da raça no estado, o POWER BULLY KENNEL localizado na cidade de Areia. E o canil não vai parar por ai, em breve o criador já me informou nova aquisição. Vamos que vamos Paraíba, vamos que vamos Brasil, e de quebra VAMOS QUE VAMOS  O NOSSO PORTAL AMERICANBULLYBRASIL.

DO LADO PATERNO TEMOS:
REMYLINE THE KING,  filho do grande Zenstyles POKEMON, este dispensa comentários sendo considerado por muitos um perfeição em termos de padrão para a raça AMERICAN BULLY. Sendo também um dos únicos 10 Grand Champion da raça, pelo ABKC.  Pokémon, além disso, é filho do REMYLINE REMIN MARTIN, é um dos BEST PRODUCED norte-americano, um lenda viva da raça e cão fundador da linha REMYLINE, cujo o proprietário é Fabian.  (EM BREVE - pedigree de Remy será explicado em um LINK sobre a Linha REMYLINE).Zenstyles POKEMON é filho da NEW TROIJIAN´S NYLA, que trás uma mistura sangue da linha NEW TROIJIAN´S (NEW TROIJIAN´S DILLENGER) com RAZOR EDGE(RAZOR EDGE´S TROJAN). A mãe de KING é a Kahlua é uma cadela de sangue Ruckus. 

Importada pelo canil US BULLY FORCE, dos amigos RUD E RONALDO. Possui um pedigree fácil de se falar, sendo ela filha do Sactown´s Kurupition, do qual herdou uma bela abertura de peito. Sua mãe WCB RAINING GAME aka Rain, que é filha de SACTOWN´s KING SABRE, uma cão produtor refência do canil SACTAWN´s, e neta direta do NEW TROIJIAN´S MONSTER G, CÃO PRECURSOR DA LINHA DE SANGUE MONSTER G-LINE(EM BREVE LINK PARA POST SOBRE ESTA LINHA DE SANGUE). 
WCB FIRST LADY OF KURUPITION,  ao ser cruzada com GOD FATHER,  foi mãe da primeira ninhada de American Bully brasileira. Ainda teve duas ninhadas fora a pioneira, sendo cruzada, com o HEMI e THE KING(Pokemon x Kahlua - em breve catalogado no ABBrasil). Está ultima foi a que nasceu FIONA. Lady também é a cadela da raça com mais descendentes no brasil, ganhado até dos machos brasileiros. 

Abaixo fotos do exemplar (apesar de as fotos serem bastante amadoras esse tem muito o que mostrar ainda):




0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
LEONARDO BRILHANTE
Brazil
Este blog tem como objetivo divulgar a raça AMERICAN BULLY no Brasil. Servindo como catalogo de registro dos cães importados e ninhadas já existentes desta raça no Brasil. Aqui os interessados, fãs e criadores terão acesso aos pedigrees, vídeos e um grande quantidade de fotos para que tenham uma melhor idéia sobre o cenário brasileiro da raça.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Buscar Pedigree