sábado, 9 de abril de 2011

BRAZILIAN BLUE ORCA =EXEMPLAR IMPORTADO=

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog

§  Nome do Registro: BRAZILIAN BLUE ORCA
§  Produzido pelo canil:
§  Proprietario / Canil: Canil Red Monster
§  Pai: BRAZILIAN BLUE THUG 
§  Mãe:  GOODIE
§  Sexo: Fêmea
§  Data de Nascimento:
§  Offspring: US Bully Force BOULDER X ORCA (EM BREVE)

§  Abaixo comentário sobre o cão e pedigree:

ORCA é de propriedade de Romulo do canil Red Monster, ORCA é Irma paterna de BRAZILIAN BLUE RAZOR, sendo ele os únicos filhos de BRAZILIAN BLUE THUG EM SOLO BRASILEIRO. Seu pai THUG, que está entre TOP 10 da ABKC (AMERICAN BULLY KENNEL CLUB), sendo este um dos 10 únicos GCH (Grande Campeão) da raça no mundo, o mesmo também é o único GCH ABKC a produzir um GCH (BRAZILIAN BLUE LIL THUG). THUG é de propriedade do Rodrigo(criador brasileiro), dono do BRAZILIAN BLUE KENNEL. ORCA também é neta do QUAKE (possui um pedigree com uma bela mistura de GOTTILINES x RAZOR EDGE) pai de muitos bons cães, a exemplo do THE BOUNCER. Sua mãe a GOODIE, é 100% GOTTILINE.
Orca tem poucas fotos, vídeos e registros na internet, só foram expostas fotos dela bem jovem, nem ao mesmo no anuncio da sua ninhada no Orkut havia fotos recentes, dessa forma não dar para termos muita noção da cadela. Rodrigo cruzou Orca o ano passado com US Bully Force BOULDER of Red Monster.

Abaixo as fotos que não estão muito boas mais foram as únicas que o ABBrasil conseguiu:








 



0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
LEONARDO BRILHANTE
Brazil
Este blog tem como objetivo divulgar a raça AMERICAN BULLY no Brasil. Servindo como catalogo de registro dos cães importados e ninhadas já existentes desta raça no Brasil. Aqui os interessados, fãs e criadores terão acesso aos pedigrees, vídeos e um grande quantidade de fotos para que tenham uma melhor idéia sobre o cenário brasileiro da raça.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Buscar Pedigree