segunda-feira, 4 de julho de 2011

BM CALI =EXEMPLAR IMPORTADO=

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog

Nome do Registro: BM CALI
Produzido pelo canil:
Proprietario / Canil: Canil BULLY MAKER
Pai: PR TRUELINESOUTHBOUND'S SOLJAH BOI
Mãe: Southbound NINA
Sexo: MACHO
Data de Nascimento:
Offspring:
POKEMON FILHO x CALI (EM BREVE CATALOGADOS E LINKADOS)

Abaixo comentário sobre o cão e pedigree:

            Cali é uma cadela bem estruturada e correta! Possui bons aprumos e um bom volume de cabeça. Vejo nela muitas coisas em comuns com os descendentes de Thing.      
            Apesar dos exemplares da ninhada de Cali X Pokemon Filho terem por volta de 1 ano e meio, já são cães bem estruturados e elogiados por alguns criadores brasileiros. Além disso, vemos que não é por menos que alguns criadores norte-americanos, esperavam essa ninhada desde a vinda da Cali ao Brasil, pois seria a junção Pokemon e SOLJAH BOI. Esse último tem um sangue digamos raro, pois faleceu a alguns anos e produziu bastante!
            Essa cruza foi repetida ontem, pelo Fabrício (Canil Bully Maker), e acho uma ótima oportunidade para as pessoas que curtem american bully´s volumos, com bons aprumos e fucinhos curtos porem não muito “abulldogados”.

            DE SEU LADO PATERNO TEMOS:
Hoje já não mais entre nos, SOLJAH BOI, esse foi um cão bem admirado e considerado por alguns criadores americanos, um excelente padreador. SOLJAH BOI é Filho de um dos maiores padreadores da historia da linha Razor Edge na atualidade, DIEGO'S DOING BIG THINGS aka DIEGO'S THING, cruzado na TRUELINE'S BLUE STEEL cadela com um sangue Razor Edge com uma pintada de Greyline!


            DE SEU LADO MATERNO TEMOS:

Southbound NINA,  uma bela femea, filha da cadela Dirty Blue Monster com BLUE PRIDE TECH-9 OF BLUEFORCE. TECH-9 é um belo exemplar de american bully extreme, sendo ele filho do DIEHARD CHIEF, um dos grande reprodutor Razor Edge, pai também de muitos bons exemplares, como BLUE PRIDE'S HUSTLER, BLUE PRIDE'S CHA CHA OF ZENSTYLE(mãe de do Pokemon Jr. do canil Red Scout), BLUE PRIDE'S SNIPER OF BLUE FORCE. TECH-9  vem do cruzamento de CHIEF com RAMIREZ' TRAVIESA se repete a segunda vez no pedigree da Cali sendo mãe também TRUELINE'S BLUE STEEL, mãe de SOLJAH BOI.  
FOTOS:  




   

CALI É A CADELA DO MEIO





CALI E POKEMON FILHO(VEJA TBM O PEDIGREE DE POKEMON FILHO)
























PAIS DA CALI NINA E SODJAH BOI

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
LEONARDO BRILHANTE
Brazil
Este blog tem como objetivo divulgar a raça AMERICAN BULLY no Brasil. Servindo como catalogo de registro dos cães importados e ninhadas já existentes desta raça no Brasil. Aqui os interessados, fãs e criadores terão acesso aos pedigrees, vídeos e um grande quantidade de fotos para que tenham uma melhor idéia sobre o cenário brasileiro da raça.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Buscar Pedigree