segunda-feira, 21 de março de 2011

U.S BULLY FORCE TRATOR =CRIAÇÃO NACIONAL=

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
Nome do Registro:  U.S BULLY FORCE TRATOR
Produzido pelo canil: U.S BULLY FORCE
Proprietario / Canil: MARVIN BULLDOG, DO MARCOS
Pai: WCB GOD FATHER OF KURUPTION
Mãe: WCB FIRST LADY OF KURUPITION
Sexo: MACHO
Data de Nascimento:
Offspring: EM BREVE
Abaixo comentário sobre o cão e pedigree:
Trator, em minha opinião, junto com o Mr. Wide,  são os melhores cães da ninhada God X Lady. Além de tudo ele é um orgulho para minha terra Paraíba. Pertencente ao canil Marvin Bulldog´s, do Marcos, eu conheço o Trator pessoalmente, é um cão que além de belo possui um ótimo temperamento, próprio da função da raça American Bully (cão de companhia).
Cruzou recentemente com a XXXX, uma filha do HEMI X LADY. Ou seja, um inbreed em uma cadela “aqui do Brasil”. Isso é um dos motivos que me faz prosseguir o projeto ABBrasil, pois essa é um “segunda geração” de sangue que pertence ao Brasil, por isso o projeto  de catalogar a criação da raça, para que possamos ter domínio e registro da história do mesma no nosso querido país. Essa ninhada fechada na Lady é por conseqüência um fechamento em Kurupt , pai da Lady.  
Fruto da primeira ninhada da raça no Brasil, produzida pelo canil US BULLYFORCE:
De seu lado paterno temos:

FILIAÇÃO (WCB DAVINCI CODE X WCB PANDORA´S SECRET)
GOD FATHER aka ESCORBAR, de seu lado paterno é filho do WCB DAVINCI CODE, cão bastante conhecido e considerado um dos melhores filhos de WCB STACKUP KURUPT (BEST PRODUCED norte-americano). Este aparece sendo cruzado, em um belo linebreed, com a irmã de seu pai (SCATOWN´S KING SABRE), a SACTOWN´S CUJO aka JADA. De seu lado materno, sendo filho de WCB PANDORA´S SECRET trás uma boa carga do sangue NEW TROIJAN (MONSTER G-LINE), pois esta é filha NEW TROIJAN STRIKE (NEW TROIJAN DILLENGER x NEW TROIJAN FOXY BLUE); para fechar esse belo linebreed, esta de seu lado materno trás RAZOR EDGE SKYE, que também é mãe do grande Kurupt (já citado acima sendo avô de ESCOBAR), sendo ela fruto de um dos cruzamentos mais bem sucedidos da história da raça (BLUE x SAGE), o qual também originou o cão REMYLINE REMIN MARTIN, fundador da linha de sangue REMYLINE.

De seu lado materno temos:
WCB FIRST LADY OF KURUPITION (Sactown´s Kurupition X WCB RAINING GAME)
Importada pelo canil US BULLY FORCE, dos amigos RUD E RONALDO. Possui um pedigree fácil de falar, sendo ela filha do SACTOWN´S KURUPT, do qual herdou uma bela abertura de peito, com WCB RAINING GAME aka Rain, forma bom inbreeding SACTOWN´s KING SABRE, o cão produtor referência da base da criação do canil SACTOWN.
KURUPT é um nome de peso em “qualquer pedigree para qualquer criador”, sendo BEST PRODUCED norte-americano e fundador uma LINHA DE SANGUE, a KURUPTBLOOD (EM BREVE LINK PARA POST SOBRE ESTA LINHA DE SANGUE - aqui), neste pedigree aparece sendo cruzado com sua meia irmã a RAIN filha de NEW TROIJIAN´S BIG MAMMAS, uma cadela que para os mais entendidos da raça, diga-se de passagem, produziu muito. A mesma é filha do NEW TROIJIAN´S MONSTER G cão precursor da linha de sangue MONSTER G-LINE, (EM BREVE LINK PARA POST SOBRE ESTA LINHA DE SANGUE - aqui).

Quem esta segurando o Trator seu eu, o bicho é BRUTO. LEONARDO BRILHANTE













VIDEOS:



2 comentários:

Unknown disse...

ola, tenho uma femea e estou a procura de blue pra cruzar com ela, por favor entre em contato comigo!!!

Unknown disse...

Oi tenho um filho de trator eu queria mais informações, entra em contato cmg

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
LEONARDO BRILHANTE
Brazil
Este blog tem como objetivo divulgar a raça AMERICAN BULLY no Brasil. Servindo como catalogo de registro dos cães importados e ninhadas já existentes desta raça no Brasil. Aqui os interessados, fãs e criadores terão acesso aos pedigrees, vídeos e um grande quantidade de fotos para que tenham uma melhor idéia sobre o cenário brasileiro da raça.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Buscar Pedigree