quinta-feira, 31 de março de 2011

U.S BULLY FORCE COHNA =CRIAÇÃO NACIONAL=

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
Nome do Registro:  U.S BULLY FORCE COHNA
Produzido pelo canil: U.S BULLY FORCE
Proprietario / Canil:
Mãe: WCB FIRST LADY OF KURUPITION
Sexo: FEMEA
Data de Nascimento:
Offspring:EM BREVE 

Abaixo comentário sobre o cão e pedigree:
De seu lado paterno temos:
REMYLINE HEMI RLC, importado pelos amigos os RUD E RONALDO, foi o primeiro cão da raça A. BULLY a pisar em solo brasileiro. HEMI é filho do grande REMYLINE REMIN MARTIN com uma cadela da linha de sangue GAFF, a GAFF´S BETTY BOOP aka LIBBY.  Remin é um dos BEST PRODUCED norte-americano, um lenda viva da raça e cão fundador da linha REMYLINE, cujo o proprietário é Fabian.  Clique aqui e saiba mais sobre a linha de sangue REMYLINE.
De seu lado materno temos:
WCB FIRST LADY OF KURUPITION (Sactown´s Kurupition X WCB RAINING GAME)
Importada pelo canil US BULLY FORCE, dos amigos RUD E RONALDO. Possui um pedigree fácil de falar, sendo ela filha do SACTOWN´S KURUPT, do qual herdou uma bela abertura de peito, com WCB RAINING GAME aka Rain, forma bom inbreeding SACTOWN´s KING SABRE, o cão produtor referência da base da criação do canil SACTOWN.
KURUPT é um nome de peso em “qualquer pedigree para qualquer criador”, sendo BEST PRODUCED norte-americano e fundador uma LINHA DE SANGUE, a KURUPTBLOOD (EM BREVE LINK PARA POST SOBRE ESTA LINHA DE SANGUE - aqui), neste pedigree aparece sendo cruzado com sua meia irmã a RAIN filha de NEW TROIJIAN´S BIG MAMMAS, uma cadela que para os mais entendidos da raça, diga-se de passagem, produziu muito. A mesma é filha do NEW TROIJIAN´S MONSTER G cão precursor da linha de sangue MONSTER G-LINE, (EM BREVE LINK PARA POST SOBRE ESTA LINHA DE SANGUE - aqui).


CRiação do Rudy 

1 comentários:

BULLYMAKER KENNEL disse...

Olá amigos...!!!
Estamos tentando, mas esta cruza não pega.
Poky e Cohna são primos, o que pode gerar cães muito próximos aos antepassados em suas características.
Tentaremos novamente no próximo cio da Cohnan no final de 2011.
Abraço a todos.
BM Kennel

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
LEONARDO BRILHANTE
Brazil
Este blog tem como objetivo divulgar a raça AMERICAN BULLY no Brasil. Servindo como catalogo de registro dos cães importados e ninhadas já existentes desta raça no Brasil. Aqui os interessados, fãs e criadores terão acesso aos pedigrees, vídeos e um grande quantidade de fotos para que tenham uma melhor idéia sobre o cenário brasileiro da raça.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Buscar Pedigree