terça-feira, 15 de março de 2011

American Bully Brasil - Esta raça merece!

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
Este blog tem como objetivo divulgar a raça AMERICAN BULLY. Servindo como catalogo de registro dos cães importados e ninhadas já existentes desta raça no Brasil. Aqui os interessados, fãs e criadores terão acesso aos pedigrees, vídeos e fotos para que tenham uma melhor idéia sobre o cenário brasileiro da raça.
v  Os pedigrees serão interligados por meio de links, tanto entre informação do próprio blog, como também para site de registro pedigree online que jugo mais confiáveis, para facilitar as buscas e estudos sobre determinado cão. Permitindo obter informações rápidas sobre um exemplar como suas cruzas já realizadas, prole e antecedentes.  
v  Os Vídeos, como são conhecidos na cinofília brasileira, basta pensarmos que 1 foto vale mais que mil palavras, e um vídeo mais que mil fotos.
v  As fotos, estas serão o grande forte de nosso blog, permitirá que ao escrever o nome do cão da barra buscar, os usuários possam ter o privilégio de ter a maior gama de fotos reunidas sobre este em um só lugar. As fotos serão as de minha coleção, podendo o proprietário do cão enviar-me mais imagens caso deseje. IMPORTANTE salientar que nos AMERICAN BULLY BRASIL, temos o PRAZER e a INTENÇÃO de não apenas mostrar fotos do exemplar, sendo elas profissionais, mas também as fotos amadoras ou com a cão largado(expressão muito usada no Brasil, que significa a foto em que o cão não estar armado ”em STAY”). Para que todos possam formular suas próprias idéias e conclusões sobre a raça.
ACIMA DE TUDO UM BLOG DESTINADO AO MELHOR AMIGO DO HOMEM, PRINCIPALMENTE SE ELES FOREM FORTES, OSSUDOS, MONSTRUOSOS E BELO, EM SUMA UM BULLY. 

PESSOAL, AQUELE QUE TEVEREM DUVIDAS, CRITICAS CONSTRUTIVAS OU NÃO, OU QUISEREM AJUDAR COM ALGUM APOIO DE MATERIAL INFORMATIVO, SINTAM-SE A VONTADE PARA ME MANDAR UM DEPOIMENTO PELO ORKUT OU UM E-MAIL.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
LEONARDO BRILHANTE
Brazil
Este blog tem como objetivo divulgar a raça AMERICAN BULLY no Brasil. Servindo como catalogo de registro dos cães importados e ninhadas já existentes desta raça no Brasil. Aqui os interessados, fãs e criadores terão acesso aos pedigrees, vídeos e um grande quantidade de fotos para que tenham uma melhor idéia sobre o cenário brasileiro da raça.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Buscar Pedigree