terça-feira, 5 de julho de 2011

Bull Maker Preta Gil =CRIAÇÃO NACIONAL=

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
Nome do Registro:  Bully Maker Preta Gil
Produzido pelo canil: Bully Maker
Proprietario / Canil: RED MONSTER BULL
Mãe: BM CALI
Sexo: FÊMEA
Data de Nascimento:

Offspring: US. BULLY FORCE BOULDER X PRETA GIL

Abaixo comentário sobre o cão e pedigree: Preta Gil me parece uma cadela muito promissora, apesar de só haver poucas fotos dela e mesmo assim com no máximo 7 meses ela já teve sua primeira ninhada, sendo cruzada com o BOULDER, macho também do canil Red Monster Bull. No mais, pelos poucos registro dela na internet, não muito a falar!



DE SEU LADO PATERNO TEMOS:

As primeiras fotos do POKEMON FILHO aka Poky, divulgadas na internet gerou muitas criticas de pessoas que não sabia o que falavam. Estes realmente perceberam que estavam errados, pois Poky hoje é um cão que representa um típico AMERICAN BULLY. Seu fenótipo é bastante bacana, além deste possuir realmente uma cabeça que imagino ser compatível com o termo norte-americano usado para defini um cabeça de AB padrão, BigBockHead. Apesar de seus filhos terem aproximadamente 1 ano, sendo estes ainda imaturos, já abrem a boca de muitos, entre eles  o BULLY MAKER LORD SAURON(BREVE CATALOGADO) e BULLY MAKER TITAN(BREVE CATALOGADO). Esse é uma mistura bem interessante, KURUPT X POKEMON. Que não deixa de ser KURUPT X POKEMON X REMY. Mas vamos lá destrinchar esse pedigree.

PAI DO POKEMON FILHO:
Zenstyles POKEMON, este dispensa comentários sendo considerado por muitos um perfeição em termos de padrão para a raça AMERICAN BULLY, sendo ele também um dos únicos 10 Grand Champion da raça, pelo ABKC.  Pokémon, além disso, é filho do REMYLINE REMIN MARTIN, é um dos BEST PRODUCED norte-americano, um lenda viva da raça e cão fundador da linha REMYLINE, cujo o proprietário é Fabian.  (EM BREVE - pedigree de Remy será explicado em um LINK sobre a Linha REMYLINE).
A mãe de Zenstyles POKEMON é NEW TROIJIAN´S NYLA, que trás uma mistura sangue da linha NEW TROIJIAN´S (NEW TROIJIAN´S DILLENGER) com RAZOR EDGE(RAZOR EDGE´S TROJAN).


MÃE DE POKEMON FILHO:
Bom de seu lado materno tem a HGK´S Katrina que é filha do grande Kurupt(bom o pedigree de kurupt e informações sobre a “kurupt bloodline” seram add – EM BREVE). Essa cadelinha, diga-se de passagem, já produziu um bom numero de bons exemplares, não podendo deixar de dizer, que sempre bem cruzada. Sua mãe, a RAZOR EDGE GONZALEZ LOCKY GIRL tem um sangue bem fechado na linha RAZOR

           
DE SEU LADO MATERNO TEMOS:

            Cali é uma cadela bem estruturada e correta! Possui bons aprumos e um bom volume de cabeça. Vejo nela muitas coisas em comuns com os descendentes de Thing.      
            Apesar dos exemplares da ninhada de Cali X Pokemon Filho terem por volta de 1 ano e meio, já são cães bem estruturados e elogiados por alguns criadores brasileiros. Além disso, vemos que não é por menos que alguns criadores norte-americanos, esperavam essa ninhada desde a vinda da Cali ao Brasil, pois seria a junção Pokemon e SOLJAH BOI. Esse último tem um sangue digamos raro, pois faleceu a alguns anos e produziu bastante!
            Essa cruza foi repetida ontem, pelo Fabrício (Canil Bully Maker), e acho uma ótima oportunidade para as pessoas que curtem american bully´s volumos, com bons aprumos e fucinhos curtos porem não muito “abulldogados”.

            PAI DA CALI:
Hoje já não mais entre nos, SOLJAH BOI, esse foi um cão bem admirado e considerado por alguns criadores americanos, um excelente padreador. SOLJAH BOI é Filho de um dos maiores padreadores da historia da linha Razor Edge na atualidade, DIEGO'S DOING BIG THINGS aka DIEGO'S THING, cruzado naTRUELINE'S BLUE STEEL cadela com um sangue Razor Edge com uma pintada de Greyline!


            MÃE DA CALI:

Southbound NINA,  uma bela fêmea, filha da cadela Dirty Blue Monster com BLUE PRIDE TECH-9 OF BLUEFORCE. TECH-9 é um belo exemplar de american bully extreme, sendo ele filho do DIEHARD CHIEF, um dos grande reprodutor Razor Edge, pai também de muitos bons exemplares, como BLUE PRIDE'S HUSTLER, BLUE PRIDE'S CHA CHA OF ZENSTYLE(mãe de do Pokemon Jr. do canil Red Scout), BLUE PRIDE'S SNIPER OF BLUE FORCE. TECH-9  vem do cruzamento de CHIEF comRAMIREZ' TRAVIESA se repete a segunda vez no pedigree da Cali sendo mãe também TRUELINE'S BLUE STEEL, mãe de SOLJAH BOI.  

FOTOS:   




PAIS DA PRETA - ARTE RUDY







0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
LEONARDO BRILHANTE
Brazil
Este blog tem como objetivo divulgar a raça AMERICAN BULLY no Brasil. Servindo como catalogo de registro dos cães importados e ninhadas já existentes desta raça no Brasil. Aqui os interessados, fãs e criadores terão acesso aos pedigrees, vídeos e um grande quantidade de fotos para que tenham uma melhor idéia sobre o cenário brasileiro da raça.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Buscar Pedigree